POSTAGENS POPULARES

Curiosidades dos Bastidores do Carnaval
COM_CONTENT_PUBLISHED_DATE_ON

Para o maior espetáculo da Terra ser perfeito muito gente trabalha duro! Sabia que para que o vento não atrapalhe o bailado do casal geralmente a bandeira da escola é molhada com alguns jatos d'agua ? no vídeo, a equipe da porta-bandeira Gleice Simpatia prepara o Pavilhão do Império da Tijuca,momentos antes do casal entrar na avenida.  

Imperatriz é Xingu
COM_CONTENT_PUBLISHED_DATE_ON

Imperatriz Lepoldinense é a terceira escola a se apresentar na noite desse domingo com enredo sobre os povos do Xingu. O carnavalesvo Cahê Rodrigues comentou o propósito do enredo, "Quero passar uma mensagem fe respeito ao próximo acima de tudo,a responsabilidade desse enredo é com o índio brasileiro mostrar que ele não é lenda,eles são nossos irmãos e merecem o nosso respeito",resumiu o carnavalesco. Quem está se despedindo da escola é a Rainha Cris Viana que negou qualquer problema com a Verde e Branco de Ramos,"Não tenho últimas palavras como Rainha. Tenho as primeiras: vai ser muito especial. Não houve problema nenhum e a relação com a Imperatriz continua", se despediu a Rainha.  

Destaque da Mocidade - Não existe mais quente
COM_CONTENT_PUBLISHED_DATE_ON

Terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel traz uma plástica impactante e bastante comunicação com o público no enredo que homenageia o Marrocos. Na concentração da escola quem atrai todos os olhares é a Rainha de bateria Camila Silva. Novamente à frente da "Não existe mais quente", Camila é Rainha em dose dupla, reinando em SP, na Vai-vai e na Mocidade Independente de Padre Miguel. A bela comentou,momentos antes de entrar na avenida, o significado de estar de volta à escola:" Estou muito feliz o carnaval de SP foi lindo e aqui também vai ser. A escola está bem confiante e a fantasia tá linda.". Quando perguntada se paulista tem samba no pé, a bela foi categórica:"Claro, vocês vão ver só", se defendeu aos risos a paulistana.