O primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro começou com 45 minutos de atraso devido à chuva. O Império Serrano abriu o evento às 22h de domingo (3), quando ainda chovia no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Leia mais...

Dizem que quem foi rei nunca perde a majestade. Tampouco as rainhas. Na noite desta sexta-feira (25), o público na Cidade do Samba celebrou a eleição da Corte Real do Carnaval de 2019, que reeditou uma dobradinha de sucesso com a dupla Wilson Neto e Clara Paixão. Eleito pela quarta vez como Rei Momo 1° e Único, Wilson divide o reinado com Clara, que ganhou a coroa pela terceira vez. A Primeira Princesa eleita foi Deisiane Jesus, que já ocupou o mesmo cargo na Corte de 2018. A novata Viviane Ramos fecha o time como Segunda Princesa.

Leia mais...

Como em todos os anos, a Escola do Borel trás mais uma novidade para o carnaval. Com uma oração em forma de samba, a Azul e Amarelo que levará o enredo "Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!", levará o famoso Padre Omar para a Avenida, neste carnaval de 2019.

Leia mais...