A terceira agremiação e a mais aguardada da noite era a Acadêmicos do Grande Rio e a homenageada do carnaval 2017, a cantora Ivete Sangalo. A baiana entrou na pista de desfiles e foi ovacionada por mais de 55 mil expectadores que estavam no local.

Leia mais...

Fechando a noite de sábado, a Acadêmicos de Santa Cruz surpreendeu e fez um desfile tecnicamente leve. A comunidade da zona oeste do Rio pisou firme na Avenida e desfilou ao som da bateria de mestre Riquinho e o canto do carro de som, comandado por Carlos Pavarotti e o apoio luxuoso da intérprete da MPB Gabby Moura.

Leia mais...

Já a segunda agremiação a pisar na pista de desfiles foi a Acadêmicos da Rocinha. O aquecimento da bateria de mestre Junior foi ao som do samba de 1992 da azul verde e branco: “Para não dizer que não falei das Flores”.

Leia mais...

Depois de 13 anos afastada da Avenida Marquês de Sapucaí, a Acadêmicos do Sossego abriu os ensaios técnicos da Série A, no sábado, 28/01, no sambódromo do Rio. A escola de Pendotiba, em Niterói, fez um belíssimo ensaio.

Leia mais...