fbpx

União de Maricá e Inocentes se destacam no primeiro dia de desfiles da Série Ouro

 

No primeiro dia da Série Ouro, as escolas de samba União de Maricá e Inocentes de Belford Roxo se destacaram com seus desfiles empolgantes e criativos. Ambas as escolas trouxeram enredos envolventes e apresentações de alto nível, conquistando o público presente.

Estreando na Sapucaí, a União de Maricá apresentou o enredo “O Esperançar do Poeta” e foi o grande destaque da noite, com todos os requisitos para um desfile perfeito.

Já a Inocentes de Belford Roxo trouxe um enredo emocionante, que abordou a superação e a resiliência do povo brasileiro. Com uma comissão de frente impactante e fantasias luxuosas, a escola emocionou o público com sua apresentação de tirar o fôlego.

A Estácio, fez um bom desfile, porém, excedeu o tempo permitido, o que pode acarretar em penalidades na pontuação final. 

Um carro alegórico da Império da Tijuca teve um princípio de incêndio. O incidente foi um momento de susto e preocupação durante o desfile da agremiação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Uma foliã precisou ser retirada do carro por queimadura na perna. 

 Outras quatro agremiações também desfilaram no primeiro dia da Série Ouro. União do Parque Acari, Acadêmicos de Vigário Geral, Acadêmicos de Niterói e Unidos da Ponte também se apresentaram com muita energia e animação, mostrando a diversidade e a criatividade do Carnaval carioca.

Com essa primeira noite de desfiles, a Série Ouro promete um espetáculo de cores, música e emoção, celebrando a cultura e a tradição do Carnaval brasileiro. Os próximos dias serão marcados por mais desfiles das escolas de samba, levando alegria e magia para todos os foliões e espectadores.